O Brasileiro está muito "tocado" com as vaias e as críticas na partida contra o Celta. Pensa em se transferir à Premier se algo não mudar. Clubes como o City não lhe perdem de vista.
Danilo está passando pelo pior momento desde que aterrissou na capital espanhola. O lateral está emocionalmente mal depois das vaias durante a partida de ida da Copa do Rei, ante o Celta. Apesar de saber que conta com o apoio de Zizou e de todos os integrantes do elenco, ele está decidido a deixar a equipe "blanca" se algo não mudar.
O brasileiro decidiu jogar no Real Madrid em 2015, apesar de ter várias ofertas de metade da Europa, e entre essas ofertas estava a do Barcelona, que queria um substituto para Daniel Alves, que um ano depois se transferiria para a Juve.
Após ter chegado a esse ponto crítico, Danilo crê que é muito difícil voltar a contar com o apoio de toda a torcida, ainda mais com boa parte da imprensa contra ele.
NA LISTA DO CITY
A transferência do ex-Porto para o Real Madrid foi fechada em 31,5 milhões de euros, e, apesar de nunca ter jogado para valer o que foi pago, Danilo ainda continua com grandes clubes da Europa lhe observando. Os grandes clubes da Premier estão atrás do jogador "blanco" e observam atentamente a sua situação.
O jogador da seleção brasileira está disposto a escultar ofertas e o City de Guardiola é uma das equipes que desejam contar com os seus serviços. O treinador catalão reforçaria, assim, um posto chave no elenco, já que Zabaleta e nem Sagna conseguiram convencer o treinador.
Os próximos meses serão chaves para a decisão final de Danilo. O Real Madrid deseja contar com o brasileiro, porém não se colocará contra uma possível saída se chega uma boa oferta. O "canarinho" sabe que com a lesão de Carvajal tem sua última chance de ganhar um posto no onze e, sobre tudo, a aprovação do Bernabéu, que tem sido duro em algumas ocasiões.
Info: Jorge Calabés/El Bernabéu
0 comentários: